Como se elas fossem as únicas perfeitas e superiores as outras

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/08/2024 20h27
tudo por falso moralismo, hipocrisia e ego.
16/08/2024 20h18
Muitas acreditam que realmente são superiores as outras pessoas por algum motivo seja dinheiro, fama, ciúmes ,beleza transtorno mental ou sei lá o que.

Mas muitas outras pessoas destratam e fazem bullying com as outras pessoas porque se sentem inferior em algum ou em muitos aspectos resumindo (inveja) da atenção que a outra pessoa recebe, beleza, objeto , companheiro e etc.... E por isso tenta diminuir o outro para se sentir melhor.
eles respondem
anônimo
16/08/2024 20h14
Hipocrisia
16/08/2024 20h29
Ego gigante e frágil. Precisam destratar os outros para sentirem-se bem.