Algumas horas atrás eu estava na academia, bem no cantinho, longe das outras pessoas, fazendo supinão com halteres. A personal (que estava de folga) colou do meu lado fazendo agachamento sumô.
Conversamos e tal. Tempo depois, chegaram uns três amigos dela (todos homens) e ficaram fazendo um certo bullying com a minha aparência.
Ignorei, terminei o meu exercício e fui para o outro lado fazer o crucifixo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/08/2024 20h20
Imaturidade, antes de qualquer coisa.
16/08/2024 21h48
Pq homem é idi0ta.
eles respondem
anônimo
16/08/2024 20h21
Só peito hj kkkkk
16/08/2024 20h27
Não sei quem é o mais imaturo, quem fala ou quem dá importância para o que foi dito.