É isso mesmo
16/08/2024 22h19
Com certeza, eu não abraço ninguém.
elas respondem
16/08/2024 22h27
Pra comer uma xoxotinha , os homens prometem até o céu e o mar que não e deles fazem de tudo.

Não se iluda com carícias, beijos , sexo e palavras bonitas os sinais que eles gosta de você é: se ele te respeita, te trata bem tem orgulho de você , te assume pra todo mundo, cuida de você , te ajuda quando precisar e faz várias outras demonstraçoes de amor.