Gente, eu conheci meu namorado no tinder. eu morava em uma cidade meio que “vizinha” dele, e nós dois webnamoramos por mais ou menos 7 meses. Depois nos conhecemos pessoalmente e nunca mais nos separamos. A família dele, principalmente meus sogros, sempre foram bons comigo. e eu acabei ficando na casa deles (n por falta de opção) mas sempre q eu dizia que iria embora, meu namorado ficava mto mal. e tinha vários problemas com isso, pq no caso se eu fosse embora daqui, eu iria pra uma cidade mais longe. eu avisei a ele por mto tempo, que a cidade dele não seria uma boa (morar com os sogros eh meio complicado p mim) por mais que eles são gente boa, eles não aceita a ideia do meu namorado mudar de cidade pra estudar e ter um trabalho melhor. pq a cidade dele falta mta oportunidade, não tem mta opção de faculdade, e nem emprego. tanto q vai fazer 1 ano que não consigo um trabalho, aqui é mto difícil (só consegue por indicação) e as pessoas mínimas que eu conheço, nunca me indicaram mesmo eu pedindo. meus sogros por conhecer algumas pessoas, conversaram comigo e falaram que iria me ajudar, mas eu acredito que foi só pra me enrolar mesmo. eu estou nessa situação, e não to sabendo oq fazer. meu namorado é mto bebezinho da mãe dele principalmente, tudo que ela fala pra ele não fazer ele não faz, não estou criticando isso. mas eu acho foda por mim sabe, eles não tem a preocupação nem de deixar ele procurar oportunidades melhores em outra cidade pro bem da gente mesmo. eu to num impasse, não sei se volto pra casa ou insisto nele? oq vcs faria?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/08/2024 09h10
Ele está certo em obedecer a mãe e colocar ela primeiro que você.
Se um dia vocês terminarem, quem estará apoiando ele será a mãe dele, enquanto você provavelmente estará já beijando outro. Enquanto ele estiver se fodendo, quem estará lá será a mãe dele.

Honrem seus pais, rapaziada. Nunca coloquem namorada, esposa alguma acima deles
16/08/2024 21h09
Volta pra casa
anônimo
16/08/2024 22h16
Ficou insistindo em algo que não ia nunca dar certo porque quis
17/08/2024 00h06
E agora hein
anônimo
17/08/2024 09h05
Vai Tim bora.
Amor e pobreza. Não é nada romântico.
elas respondem
16/08/2024 20h52
seu namorado precisa sair debaixo da saia da mãe, isso sim. dê um sacode nele e não se afunde junto, até porque você reconhece que essa cidade não dá futuro a ninguém. resumindo: tenha uma conversa séria e definitiva.
16/08/2024 22h10
teu namorado é um beta, volte para a sua cidade e arrume um HOMEM
anônima
16/08/2024 21h58
Pensaria em mim primeiro, o tanto que essas pessoas "boas" nao deve te chamar de encostada pelas suas costas
16/08/2024 22h05
É um daqueles momentos que a gente precisa ser racional e tomar uma atitude com base nisso. Por mais chato e doloroso que seja, você sabe o que fazer. Vai ter que pensar em si mesma e ir atrás de resolver sua vida, porque se esperar pela atitude do seu namorado, nem ele evolui e nem você também por tabela. Cuidado com as âncoras que aparecem em nossa vida. Se não é pra somar... Você sabe.
16/08/2024 23h45
Volta para casa e largue esse namorado.