ou precisamos sim falar pq elas n tem bola de cristal?? qual visao voce mais concorda achja valida? mod pfv n apaga se n curtir o titulo recapitula ai

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/08/2024 20h53
pedir para a pessoa ter bom senso é foda, mas há coisas que não tem jeito, que precisamos falar.
16/08/2024 20h55
Nem tudo que é óbvio pra nós, será para o outro. Mas por via das dúvidas, se a pessoa estiver se fazendo de sonsa, diga abertamente. Se isso não fizer que o quadro se altere, então saia de cena.
16/08/2024 20h52
Precisa ser claro e direto no q sente sim, arriscar!