Imagine que você mora em próximo a duas mulheres: uma senhora de uns 60 anos e a mãe dela de 90 anos, de quem ela cuida. Por serem ambas aposentadas, elas não contratam cuidadoras para poderem ficar mais à vontade, então ficam só as duas o tempo inteiro em casa.

Porém, devido a uma falha de privacidade na moradia delas (por exemplo uma janela que deixa o interior visível, ou um muro baixo), você consegue ver dentro da casa dessas mulheres e percebe que essa mulher DEIXA A MÃE IDOSA DELA PELADA O DIA INTEIRO EM CASA (certamente considerando que não recebem visitas e são só as duas). O que você pensaria? Sendo que isso facilita em não ter que trocar fraldas se a idosa precisar, e diminui o volume de roupa pra lavar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/08/2024 16h20
Isso não é nada poggers
elas respondem
16/08/2024 21h14
Negligência.