Se na época das revistas eróticas e ANTES DO PHOTOSHOP, uma modelo de sucesso na moda e na lingerie, com o rosto e corpo perfeitos, fechasse um contrato para fazer o ensaio de capa e pôster, já tivesse assinado tudo e o público já estivesse animado após a divulgação.

Porém, como ela nunca tinha aparecido nua antes, na hora do ensaio é que a equipe da revista vê que ela tem a vagina “cheia de carne”, parecendo vários pedaços de bifes bem batidos pendurados, uma carne bem gordurosa e saindo para fora, uma vagina toda murcha e volumosa (apesar do resto do corpo e do rosto da modelo serem impecáveis).

O que você acha que seria feito? A revista publicaria mesmo assim mostrando tudo? Ou acha que eles encerrariam o ensaio na mesma hora e mesmo com cachê já pago? Ou acham que iriam fazer um ensaio só de topless, sem nudez frontal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/08/2024 22h08
Isso já aconteceu e foi usado uma cola para cílios pra deixar TD fechadinho. Tem essa história na internet só procurar
27/08/2024 16h18
Acho extremamente poggers
elas respondem
16/08/2024 21h48
Acredito que os homens ia gostar