De certa forma sim.
elas respondem
16/08/2024 21h57
"Muito" eu não sei, mas o suficiente pra te avisar e assim não ficar preocupada em excesso. O que nos dias de hoje já é grande coisa. Ninguém se importa com os sentimentos de ninguém.
anônima
16/08/2024 21h58
Não
16/08/2024 22h01
Quando eu tinha amigos, eles sumiram sem me avisar mesmo e a trouxa aqui correndo atrás e eles pisando, eu q sou o tipo de amizade q avisa o motivo do sumiço e é pq me importava sim e não deixar a pessoa cabreira tambem.
16/08/2024 22h04
Sim, tem dias que estou muito mal e aviso mas tem dias que não tenho forças para avisar então eu sempre falo “se eu sumir é pq minha bateria social acabou eu estou mal”
16/08/2024 22h06
É sim, poque já supôs que o afastamento vai causar estranheza no outro amigo então ele já avisa o motivo do sumiço, achei certo a ser fazer.
27/08/2024 16h22
sim, até porque ele lembrou de falar com você para que o sumiço não lhe preocupasse.