Eu nunca namorei direito, tive um relacionamento com uma pessoa por um ano que eu amava muito mas ele partiu meu coração e aquilo mudou minha maneira de ver as coisas.
Nunca tinha ido em festas direito e feito coisas de adolescente sabe, achei que já sabia tudo sobre mim. Durante 3 meses experimentei coisas que no final acabei descobrindo que tipo de pessoa eu sou.
Via todos ficando e aproveitando a vida e sempre me senti excluída ou como se algo tivesse errado comigo, minha culpa e estranheza chegava a ser tóxica comigo mesma, até que tentei duas vezes “dormir” com alguem, só “ brincamos ” e acabei descobrindo que não consigo fazer essas coisas sem sentimento, descobri que me importo muito mesmo com estranhos e mesmo tendo descoberto e tido uma sensação de realização de que não tem nada de errado comigo em querer “esperar” eu me sinto suja e até me arrependo do que fiz, fico pensando que outras pessoas e o amor da minha vida que nem conheci ainda podem me achar puta e nojenta.
Bom tecnicamente eu ainda sou virgem pois não deixei ir tão longe.
Esses dias fiquei pensando em até que ponto precisamos nos guardar para a pessoa certa? Tô chegando aos meus 25 e estive pensando sobre o que me falaram sobre “ter suas próprias experiências”.
Eu não julgo as pessoas por essas coisas mas comigo, estou me tratando muito mau, fico pensando “por isso você não vai se casar”, “você é igual as outras” ou algo do tipo.
Queria conselhos e sem comentários idiotas pq isso realmente está me deixando mau.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/08/2024 22h44
O valor de uma mulher vai muito além de ser ou não virgem. Uma receita infalível para a infelicidade é agir pensando no que alguém vai pensar de nós, sem pensar em primeiro lugar nas nossas próprias vontades e valores. Então, o tipo de experiências que vc quer ter depende do que é seu desejo. É normal irmos por um caminho e desistirmos no meio, e às vezes retomar e ir até o fim. Essas experiências que vc relatou não a tornam pior. Apenas demonstram o seu direito de fazer as próprias escolhas. E saiba que ir por um caminho ou outro não a faz melhor ou pior que ninguém. Não há nada para se envergonhar. O que vc fez (e mesmo se não fosse mais virgem) não a tornaram puta ou nojenta. O que vc teve (ou terá) não irá te impedir de casar. Aos olhos de alguns certas condutas podem ser inadmissíveis, mas para outros são normais. E se o seu jeito ou que vc viveu não for aceitável para um, haverá quem goste e te aceite do jeito que vc é, com todas as experiências que quis viver. Siga em frente e faça suas escolhas pensando em como vc se sente e o que deseja viver. Fique bem e não se sinta culpada porque não há razão para isso.
16/08/2024 22h03
Segue a vida
17/08/2024 00h09
Você precisa de terapia. E não existe a pessoa certa. Você vai esperar o príncipe a vida inteira e não irá encontrar.

Relacionamento bom não é aquele com uma pessoa perfeita. É aquele que ambos querem fazer dar certo.
17/08/2024 00h10
De pra o primeiro que ver na rua.
elas respondem
16/08/2024 22h15
Acho que está sendo cruel consigo mesma. Se auto flagelando com base em valores (que são bons) que tem. Se quer se permitir, se permita. Mas faça isso com segurança. Faça sabendo que é isso o que quer e não porque está indo no impulso. Tenha certeza de suas convicções. Você se arriscou e voltou atrás. Nada que outro ser humano não tenha feito. Isso não te torna com menos valor. Acredito que você se encontra muito presa a ideais e regras que criou para si mesma. "Se eu não for assim, à risca, então não presto". Se trate com mais carinho. A sociedade já possui esse papel julgador, então ao menos você tem que ser sua advogada.
Ser virgem não te torna isso ou aquilo. Assim como não ser, também. É apenas um detalhe particular seu que não tem que te definir e te prender e rotular. É um grão de areia no seu próprio deserto. Você é mais que ser ou não ser virgem. Pare de se torturar.
16/08/2024 22h22
@Lis1994 falou mto bem.. só complementando
Se o "amor da sua vida" te achar puta ou nojenta ele n é pra vc meu bem
Todo mundo precisa ter experiências, se vc teve e n curtiu ok..mas vc se PERMITIU e isso é mto importante. Ha pessoas que nem se permitem. Não se cobre tanto a sociedade já cobra demais de nós mulheres. Vc vai casar deitando com 1 ou deitando com 10 isso n interfere nada sobre seu valor, cateter e a mulher que vc é.

N existe se guardar pra pessoa certa, existe estar pronta pra sentir sensaçoes maravilhosas com algm que te trate bem e seja respeitoso com vc e te dê prazer como ngm..pode ser por uma noite, dois dias, seis semanas ou dois anos. Sem rótulos, sem cobranças..apenas com leveza.

Fique bem ^^
16/08/2024 22h07
vc está se sentindo desvalorizada, mas provavelmente n é