Como agir quando você se sente perdido? Eu faço estágio em uma grande empresa e grande parte dos estagiários são efetivados, mas por diversos motivos, eu acredito que isso não va acontecer comigo. Por feedbacks e coisas que já aconteceram.Eu tenho me dedicado, até recebi elogios de gestores e coisa do tipo, mas lá é um ambiente bem corporativo, em que não mensuram só as entregas, mas o todo, interpessoal, corporativo, as pessoas te verem. Estou muito frustrada, entrei na empresa com um objetivo e agora me sinto incapaz e muito frustrada e mal comigo mesma. Não sei como recomeçar, pq nem sei se irão renovar o contrato ou se vou sair com as mãos abanando. Ao mesmo tempo, me disseram que estão observando meu desenvolvimento e me deixaram classificada em um processo que teve, o que não significa muita coisa porquê tudo muda nessa empresa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/08/2024 22h13
"Diabo veste Prada"
anônimo
16/08/2024 22h34
Você é péssima estagiária. Não tem o que fazer.
anônimo
16/08/2024 22h50
Meu primeiro estágio foi horrível. Eu tinha 15 anos e um engenheiro que se achava engraçado vivia me humilhando pra se aparecer pras meninas da empresa. Eu saí de lá como o pior estagiário. Hoje estou onde nunca sonhei estar. Meu colega de escola que entrou comigo como estagiário está lá até hoje.
17/08/2024 08h33
Não é fácil
elas respondem
16/08/2024 22h12
Meu bem vá procurando algo só por preocupação..bom se já te elogiaram possa ser que vc seja efetivada. Vc gosta do que faz?
anônima
16/08/2024 22h27
Transa um pouco
Sexta e tu com esse papinho. Vai gozar