Nunca namorei e ele foi meu primeiro. A gente tá namorando faz um tempo, mas não consigo ter confiança nele. Ele tem um passado e eu não… acho isso injusto.

elas perguntam
12 7
eles respondem
16/08/2024 22h26
Se não sabe/ não consegue se relacionar, não se relacione!

Termina e trabalha nas tuas mazelas, vcs tão só perdendo o tempo precioso de vcs em algo que não vai dar em nada.
anônimo
16/08/2024 22h26
Termina, isso nunca vai dar. Não adianta ficar com alguém incompatível em experiências, objetivos e valores. Eu mesmo nunca ficaria com uma mulher que não é virgem, tem tatuagens e personalidade ruim.
anônimo
17/08/2024 09h02
Ta cheio de nerd virgem ai é só arrumar um.
17/08/2024 12h28
Vim do futuro pra lhe dizer: " vcs não estão mais juntos"
16/08/2024 22h12
Então termina.
17/08/2024 10h47
Foda-se a sua confiança nele
17/08/2024 09h39
Essa é a receita perfeita da infelicidade. Vc sempre vai sentir uma frustração por não ter tido experiências enquanto ele curtiu no "bem e bom" da putaria.
17/08/2024 09h38
Procura um parecido com você, talvez se sinta mais confortável
17/08/2024 08h54
O que vc tem é INVEJA
17/08/2024 08h35
Não consigo também
anônimo
16/08/2024 22h25
O feminismo tá acabando com vcs
anônimo
16/08/2024 22h12
Então larga dele e depois volta, porque aí você também vai ter um passado.

Quanta idiotice
elas respondem
17/08/2024 09h32
Como namora alguém que julga injusto ter tido um passado e vc não?

O único problema que vejo nisso é vc.
anônima
17/08/2024 08h40
Deixar de confiar no namorado só porquê ele tem um passado e você não? Então porque não namora um virgem?

Mulher tem sempre de arranjar problemas nos relacionamentos, parecem umas retardadas mentais masoquistas. Ao inves de serem felizes aproveitar os momentos bons do namoro, não, tem que chafurdar na lama da loucura e procurar desesperadamente pelo em ovo.

Voce tem sérios problemas emocionais/psicológicos, termina este namoro, seu namorado não merece uma doida como voce, faça terapia intensiva e depois volte a se relacionar com alguém.
16/08/2024 22h24
Você não irá conseguir mudar o fato de que ele já teve outros relacionamentos. A questão é somente a disparidade de números? Porque se for, é pura besteira.
Se a pessoa dele, o que ele é, como te trata, como se comporta atualmente (que são os requisitos que realmente deveriam importar) não é o suficiente pra você esquecer isso, então só lhe resta terminar.
Ele namorou mais vezes que eu. Ele transou mais vezes que eu. Ele beijou mais bocas mais vezes que eu. Ele é alguns anos mais velho, então viveu mais vezes que eu, que injusto!

Espero que perceba o absurdo e reconsidere o que está dizendo.
anônima
16/08/2024 22h23
Bacana
Anotei aqui
16/08/2024 22h19
Te entendo, tbm tenho trust issues
16/08/2024 22h14
Se vc não conhece confiar como consegue estar com ele? Pq ele te passa desconfianca?
Sobre ele ter experiências e vc n te afeta em que ponto?
anônima
16/08/2024 22h12
Termina