Existem pessoas que se identificam e consideram os pronomes tradicionais "ele/dele" e "ela/dela", e existem também pessoas não-binárias que não se identificam nem com o masculino e nem com o feminino e usam pronomes "elu/delu".

Mas nenhum desses casos é o da pergunta abaixo:
E se você conhecesse uma pessoa que não só não se identifica com o masculino e nem com o feminino, como também não se identifica com o não-binarismo, ou seja ESSA PESSOA NÃO TEM PRONOMES. Não é um "ele", nem uma "ela" e nem ume "elu". Como você faria para lidar com alguém que não é binário/a e nem não-binárie?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/08/2024 22h55
Só não iria interagir
17/08/2024 00h05
Não lidaria, prefiro xingar mesmo.
17/08/2024 06h34
Depende da situação.

-Seu relatório está pronto?
- Bom dia. Como vai?
- Gostei da roupa, combina com você.

Eu trato quase todo mundo de forma neutra. Mas se fosse para falar um "está pronto/a/e pra sair", eu provavelmente falaria: "tudo pronto para sair?", porque aí o pronto vai estar relacionado ao tudo, não à pessoa.
elas respondem
17/08/2024 00h00
Não faço ideia. Acho que eu iria falar com esse ser tipo:

Pessoa, vc está bem? Está uma pessoa calma? Uma pessoa feliz? Seu dia como pessoa foi bom hoje?
17/08/2024 08h15
Isso não existe.
Trataria de acordo com o que estivesse vendo.