Quando eram mais novos. Vi no insta, que era uma espécie de admiração.
No meu caso, eu recortava várias figuras femininas e colava no caderno (de roupa mesmo), simplesmente achava bonito. Meninas, faziam isso na infância?
Hoje fico me perguntando se não era meu lado lésbico aflorando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/08/2024 23h02
A sim sim, recortava e colava no caderno
16/08/2024 23h12
Faz sentido
Quando o desejo sexual começa se manifestas ele é meio abstrato. Eu por exemplo gosto de coisas haver com dominação. Eu lembro que quando era criança via um personagem amarrado ou preso e sentia tesão kkk Só mais tarde fui entender
elas respondem
16/08/2024 23h18
Eu lembro de colocar minhas Barbies pra dar uns beijinhos no Ken, mas isso aí nunca.