nao sei se é depressao ou que caralhos que seja mas sinto como se o fim de algo estivesse chegando sla, é uma coisa que não da pra explicar, mas não me sinto feliz em momento algum, sempre ansioso, sem expectativa, sem planos....o que é isso?

eles perguntam
2 8
elas respondem
17/08/2024 08h37
Sim, o fim da minha seca.
17/08/2024 12h42
Cara, não dá pra pensar nisso. Eu tenho esses pensamentos, mas ignoro ao máximo. Se não a gente se entrega. Mas essa é a verdade. Estamos no fim, o mundo está acabado, nós estamos nos matando, não acredito que chegarei a velhice e se chegar acho que vai ser muito difícil
eles respondem
17/08/2024 03h13
Depressão.
Alteração química no cérebro.
Pode ser algum medicamento ou doença crônica.
17/08/2024 08h16
Estou vivendo meus últimos momentos
17/08/2024 01h33
isso me fez lembrar em 2012 2013 que eu era criança e foi lançado o filme 2012 da catastrofe mundial o apocalipse os tsunamy mano eu quando era criança fiquei extremamemten desesperado com aquilo tinha umas ansiedade fudida e medo disso acontecer, hoje em dia eu vejo a degradação do meio ambiente gradual mas nao tenho esse medo q vai acontecer breve nao, acho q ainda tanka uns ano, mas tambem se tiver proximo mesmo, é isso, nos como meros individuos oq vamos fazer? kk acende um baseado senta na varanda de casa bota uma musica e assiste a desgraça
anônimo
17/08/2024 01h35
Não
17/08/2024 01h35
Complicado isso aí cara
anônimo
17/08/2024 02h22
Não
17/08/2024 12h31
Tudo na vida tem um ciclo
17/08/2024 12h44
Tudo nesse plano é passageiro. Nada é pra sempre.

Você mesmo respondeu. Tá perdido na vida e sem propósito. A idade vai chegando e bate o desespero. Cabeça vazia, oficina do diabo. Procure tratamento e se organizar. O que quer pra sua vida? Decida isso e vá atrás.