Fui a uma reunião da igreja onde os jovens se encontram para cantar ler a Bíblia e comes e bebes e no final em uma das conversas com um dos irmãos o irmão disse que eu estava brincando com Deus. vlCocês acham que alguém aqui na terra é autoridade para dizer isso a alguém que estaria brincando com Deus por simplesmente não voltar para a igreja oficialmente.

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/08/2024 01h26
ignore. crente adora cagar regra.
17/08/2024 01h31
Tem gente dentro da igreja,que tem vontade de te desaforar, aproveita,e fala que é Deus. Teve uma vez que uma senhora praticamente me xingou,ela falou várias coisas sobre a minha pessoa,que não são verdades. Ainda disse que eu iria ficar de cama,e secar,e talvez morrer tragicamente rsrs. E estou aqui até hj. Então,tem gente ruim e enganador em todo lugar. E gente que nem sabe o que está dizendo.Ela na verdade estava louca pra me praguejar. Tem crente verdadeiro,e falso tbm. É assim a vida.
17/08/2024 06h52
Oxe, mas ele falou isso do nada?? Ou tu fez alguma piada, e brincadeirinha??
eles respondem
17/08/2024 01h26
a verdade é que nesse mundo ninguem sabe exatamente oq ta fazendo ou dizendo, tudo o qie acontece é que as coisas se supoem
anônimo
17/08/2024 02h12
Parecem encaminhados para Deus, mas não são. Achei desnecessário o que ele te disse
17/08/2024 01h25
Complicado isso aí cara
Mas pq ele disse isso pra vc? Vc fez alguma piadinha?
17/08/2024 02h11
Talvez, voce estivesse mesmo, não sabemos o que você fez.