Minha chefe vai casar, como é uma empresa pequena, ela convidou e quer que todas nós, terapeutas que fazem parte da equipe dela, tirem fotos juntas. Deu uma cor específica pra gente, mas não falou nada sobre vestidos, embora 99% das mulheres de lá vão de vestido...

Meu estilo é completamente diferente disso, não combino e nem me sinto confortável assim, eu sou muito mais "desfem" (odeio essa palavra, mas "masculinizada" era o termo utilizado pra isso antigamente).

Resumindo, fico bizarra de vestido acham que ela me conhecendo está contando que eu vá de vestido?
Ficaria feio na foto, só eu diferente?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/08/2024 01h37
Eu não iria de jeito nenhum, sou contra casamentos
17/08/2024 01h45
calma ela só deu uma cor, ela nao especificou vestido ou roupa, ela pode levar em consideração que voce tem um estilo proprio e diferente do padrao e pode esperar que voce va com uma roupa "masculinizada" e tipo vai ser super natural... voces ja foram p outros ambientes fora do trabalho cada um com roupas mais casuais? e ela te viu como vc se vestia quando ta confortavel? no trabalho voce da indicios claros dessa vestimenta? ent fica tranquila.... nao ficaria feio so vc na foto diferente nao, eu nao vejo assim, voce e diferente na foto mas esse é voce e merece ser respeitada por isso, pra mim na minha cabeça isso é super natural é como deve ser ne, mas n conheco ai sua chefe ai vai da sua noção da percepção dela kkkkkk algo por ai
17/08/2024 01h47
Situação diferente, eu acho que se eu estivesse no seu lugar pensaria muito em não ir, mas tbm se eu resolvesse ir eu escolheria o que estivesse mais confortável possível, mesmo que nessa situação aí nenhuma das opções não é confortável
anônimo
17/08/2024 02h14
A noiva é ela, acho que se vc for deve ser aceptiva
elas respondem
17/08/2024 06h51
Se ela não falou nada de vestido, está de boa. Só usa a cor certinha.
Qualquer coisa você não pode falar com ela sobre isso?
17/08/2024 02h03
Eu ia querer que você fosse confortável e do jeito que você achar melhor, mas com a cor que eu escolhi
17/08/2024 06h44
Bom se eu fosse a noiva eu ia querer todas de vestido, para ficar mais harmônico e bonito. Entendo que você não goste de vestidos, mas cada local e evento tem uma vestimenta específica. Bom se você não quiser mesmo usar o vestido, usa pelo menos uma saia comprida, da mesma cor da blusa.