Pois bem, eu sou cara que sempre fui certinho comportado, acabei de casar com uma moça comportada, sou funcionário público, acabei de mudar no meu apartamento, novo e arrumado, mas modesto, tenho um carro ano 2022 SUV T Cross, e tenho jeito de bom moço.

Mas tenho um amigo meio estilo cachorrão, que é todo tatuado, todo descolado e jeito de cafajeste, anda de relogião e várias correntes no pescoço, camiseta regata e com malemolencia e tem cabelo raspado na lateral e bigode fino, ele tem casa com piscina no condominio, anda de carro importado e é empresário do ramo musical de funk, e tem várias mulheres que correm atrás dele.

E me sinto meio diminuido diante dele, pois tenho a impressão que sou visto como de pouco valor na sociedade, e ele é visto como o cara invejavel e de sucesso, o que faço diante desta situação?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/08/2024 02h25
Vc precisa parar de se achar inferior às outras pessoas
anônima
17/08/2024 07h13
Vira funkeiro também e para de escrever fanfic na Internet. Direciona esse potencial criativo para elaborar texto em versos e estrofes em cima de uma batida tchutcha tchatchutchutcha.
17/08/2024 08h11
Primeiramente = terapia pra consertar isso.
Segundo: aceitar que existe gente mais bonita, mais feliz e mais bem sucedida mesmo. A vida é assim.
Orgulhe-se de suas conquistas, pela sua descrição está melhor do que a maior parte das pessoas.

Trabalhe sua autoestima, tem coisa errada aí que só terapia pra ajudar.
eles respondem
anônimo
17/08/2024 02h21
Termina!
17/08/2024 08h08
Ele é muito mais legal e descolado que você