eles respondem
Foi na minha juventude com uma mulher que tinha mais de 30 anos, um amigo me apresentou ela, ela era um mulherão, morena bem clara de olhos verdes do bumbum, seios grandes e coxas grossas, um mulherão, ela me chamava de meu anjo, falou que eu era uma gracinha e que iria tirar a minha virgindade e ela fez isso, era muito gostosa e maravilhosa, me ensinou tudo até coisas que eu nem sabia, tudo sem camisinha, ela falava que sexo de verdade era pele na pele, que ela adorava novinhos como eu. Sai com ela quase um ano até quando ela se mudou e eu perdi o contato dela. Que mulher incrível e inesquecível.
Foi no matinho, igual coelho
Carnaval de 1998, pais da garota viajaram, ela me chamou pra casa dela e foi...
Eu tinha ficado com uma amiga dela uma semana antes que eu conheci antes dela.
Tudo é lindo quando é-se jovem sem compromissos.
Não tinha experiência e ela era virgem tbm coloquei preservativo e o penis simplesmente não entrava não sabia mais o que fzr depois de inúmeras tentativas já estava nervoso foi na cozinha e busquei um óleo de temperar salada aí foi entrou igual uma luva ainda sentir a vagina dela rasgando aquela seda e pulsando
Transei com uma desconhecida sem camisinha. Não gozei de jeito nenhum e nem dormi naquela noite de preocupação. Foi uma experiência boa, mas poderia ter sido melhor se a conhecesse.
Foi na adolescência, com uma garota um pouco mais velha, 18 anos. Quando nos vimos pela primeira vez, ela falou que tinha me achado bonito. Minutos depois nos cruzamos de novo. Tinha uma sala de aula isolada ali perto. Foi algo rápido e inesperado, mas muito bom.
vim no banheiro aqui e agora nap acho o papel higienico ....
Eu era bem novo e anal que rolou com a moça.
Ela não era virgem eu era, ela tava menstruada e pegando fogo na buceta, senti gostoso e molhado lá dentro e pensei " essa é a melhor coisa da minha vida quero fazer sexo pra sempre" estava escuro luz apagada, ela começou a gemer eu percebi que ia gozar , sai correndo pro pátio da casa ....meu pau e meu short estava cobertos de sangue...o ataque da buceta sangrenta! Foi assim
Na minha casa !
Ela nem sabia, e até hj não sabe! Kkk
Minha falta de experiência talvez deixou ela desconfiada
Foi no carro e durou 5 segundos kkkkkkk.
Vai dizer que não se lembra? Foi muito bom!
elas respondem
Eu tinha 18 anos, namorava na época e foi tranquilo.
Doeu e demorou dias tentando. Eu nem tava nervosa, com vergonha, nem nada, e nem foi problema com lubrificação. Mas qnd senti que tava doendo aí complicou, rs. Não entrava por nada, até que um dia eu só ignorei a dor e foi, rs. Naquele momento eu não pensei em mais nada, só queria que aquela miséria entrasse.
As primeiras tentativas foram no Hotel, mas só fui perder o lacre de fato em casa mesmo.
Foi aos 14 e em uma construção.