Contém ironia
18/08/2024 09h49
Foi na minha juventude com uma mulher que tinha mais de 30 anos, um amigo me apresentou ela, ela era um mulherão, morena bem clara de olhos verdes do bumbum, seios grandes e coxas grossas, um mulherão, ela me chamava de meu anjo, falou que eu era uma gracinha e que iria tirar a minha virgindade e ela fez isso, era muito gostosa e maravilhosa, me ensinou tudo até coisas que eu nem sabia, tudo sem camisinha, ela falava que sexo de verdade era pele na pele, que ela adorava novinhos como eu. Sai com ela quase um ano até quando ela se mudou e eu perdi o contato dela. Que mulher incrível e inesquecível.
21/08/2024 15h44
Não tive primeira vez
anônimo
17/08/2024 02h42
Foi no matinho, igual coelho
21/08/2024 15h31
Foi bacana.
21/08/2024 15h31
Carnaval de 1998, pais da garota viajaram, ela me chamou pra casa dela e foi...
Eu tinha ficado com uma amiga dela uma semana antes que eu conheci antes dela.

Tudo é lindo quando é-se jovem sem compromissos.
18/08/2024 09h51
Não tinha experiência e ela era virgem tbm coloquei preservativo e o penis simplesmente não entrava não sabia mais o que fzr depois de inúmeras tentativas já estava nervoso foi na cozinha e busquei um óleo de temperar salada aí foi entrou igual uma luva ainda sentir a vagina dela rasgando aquela seda e pulsando
anônimo
18/08/2024 09h51
Transei com uma desconhecida sem camisinha. Não gozei de jeito nenhum e nem dormi naquela noite de preocupação. Foi uma experiência boa, mas poderia ter sido melhor se a conhecesse.
18/08/2024 09h31
Foi na adolescência, com uma garota um pouco mais velha, 18 anos. Quando nos vimos pela primeira vez, ela falou que tinha me achado bonito. Minutos depois nos cruzamos de novo. Tinha uma sala de aula isolada ali perto. Foi algo rápido e inesperado, mas muito bom.
18/08/2024 07h47
Uma merda.
17/08/2024 12h07
vim no banheiro aqui e agora nap acho o papel higienico ....
anônimo
17/08/2024 12h06
Eu era bem novo e anal que rolou com a moça.
17/08/2024 11h45
Ela não era virgem eu era, ela tava menstruada e pegando fogo na buceta, senti gostoso e molhado lá dentro e pensei " essa é a melhor coisa da minha vida quero fazer sexo pra sempre" estava escuro luz apagada, ela começou a gemer eu percebi que ia gozar , sai correndo pro pátio da casa ....meu pau e meu short estava cobertos de sangue...o ataque da buceta sangrenta! Foi assim
17/08/2024 10h23
Na minha casa !
Ela nem sabia, e até hj não sabe! Kkk
Minha falta de experiência talvez deixou ela desconfiada
17/08/2024 10h16
Foi no carro e durou 5 segundos kkkkkkk.
anônimo
17/08/2024 03h54
Vai dizer que não se lembra? Foi muito bom!
elas respondem
17/08/2024 10h14
Eu tinha 18 anos, namorava na época e foi tranquilo.
17/08/2024 11h53
Doeu e demorou dias tentando. Eu nem tava nervosa, com vergonha, nem nada, e nem foi problema com lubrificação. Mas qnd senti que tava doendo aí complicou, rs. Não entrava por nada, até que um dia eu só ignorei a dor e foi, rs. Naquele momento eu não pensei em mais nada, só queria que aquela miséria entrasse.
As primeiras tentativas foram no Hotel, mas só fui perder o lacre de fato em casa mesmo.
anônima
17/08/2024 12h03
Foi aos 14 e em uma construção.
anônima
17/08/2024 03h32
Foi com meu dedo
anônima
17/08/2024 03h12
Não