Moça, procura psicoterapia, é sério, ajuda demais.
Não existe essa de ninguém gosta de mim, você estar aqui hoje já é prova disso.
Se uma mulher parir uma criança no meio da mata e ir embora, esse bebê morreria em menos de um dia. Você estar aqui já é a prova de algum amor humano, cuidaram de você, te alimentaram, quando você adoeceu te trataram, te ensinaram a ler e a escrever e você está aqui hoje.
Você certamente esta com algum desequilíbrio bioquímico no cérebro e tá vendo o copo meio vazio, seu juízo está imperfeito agora, mas certamente tem coisas boas e virtudes, todos nos temos e todos também tem um diabo que nos habita. A vida é feita de alegrias e tristezas, a felicidade advém de um propósito, de ter um horizonte, você tem que se analisar e descobrir o seu e que é só seu, não se compare e nem tentei buscar esse objetivo com outros. A psicoterapia ajuda muito nisso, autoflexão e autoconhecimento. Normalmente a depressão e a infelicidade derivam desse medo, fugas e subterfúgios em vícios que nos anestesiam, tem que se entender.
Se essas "umas pessoas" agem com deboche contigo é sinal de falta de humildade. A essência do deboche é uma declaração implícita de superioridade intelectual que nunca é verdadeira. Então se una a sua família, ligue para os amigos antigos, irmãos, primos, faça a manutenção da suas amizades, não fique só esperando a ação dos outros, vai ver teus amigos...
Será que vale realmente a pena ter a aprovação e simpatia dos que te ignoram ou são debochados contigo? Usa teu tempo para fazer algo por você mesmo. Você disse que tem abertura, então se permita nesses processos conhecer outras pessoas.
Desejo é foda, a essência do desejo é necessariamente a falta, a gente deseja o que não tem e quando consegue o desejo morre. Falo isso porque nesse processo desejante a gente esquece das coisas que já conquistou e tem. Olha pro lado, analisa bem, tem muita coisa boa em sua volta acontecendo.
Abraço! Fique bem! Pensa na psicoterapia!