O cara que eu estou ficando,quando foi ontem no meu serviço,cumprimentou minha amiga dando a mão e comigo ele tipo deu oi de longe de forma esnobe e olha que eu nem cheguei a transar com ele,imagina se eu já tivesse…

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/08/2024 08h02
Ama de paixão
elas respondem
17/08/2024 07h36
Nossa que estranho ..parece que ele fez isso pra atingir msmo. Ele até poderia ser reservado mas n te tratando tão esnobe, até pq cumprimentos é educação neh.