Uma pessoa muito legal, gente boa, divertida e que você se dá bem, mas ela é feia fisicamente e não é do tipo que você sente atração física. Ela estando muito afim de você, você lhe daria uma oportunidade ou não?
Eu levo a aparência e atração física muito a sério e eu só seria amigo dela. Mas cada pessoa tem uma opinião própria. Qual seria a sua?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/08/2024 08h32
Não.
17/08/2024 09h42
a pessoa não sendo bonita até vai, mas feia complica.
eles respondem
17/08/2024 09h51
É que eu sou arromântico, não quero relacionamento. Mas o jeito que eu vejo beleza é diferente. Uma pessoa convencionalmente é bonita para mim? Até que sim, mas um bonito básico, tipo passar por um quadro bonito, olhar e é isso aí.

O que me faz me interessar por alguém (platonicamente) é conseguir admirar a pessoa. Não vejo exemplo melhor que a Marie Curie. Ela não é convencionalmente atraente, mas eu acho ela tão incrível, mas tão incrível que se eu fosse da turma de relacionamentos, eu teria um com uma pessoa como ela sem pensar duas vezes.

Então, se essa pessoa "feia fisicamente" que você falou fosse alguém incrível para mim, com certeza, sem pensar duas vezes.
17/08/2024 08h07
Claro que não
17/08/2024 08h31
Só se ela topasse anal
anônimo
17/08/2024 08h55
Não
17/08/2024 09h00
As vezes quando a pessoa é assim nossa percepção pode mudar. Eu já vi pessoas que achei feias de primeira mas depois comecei a achar atraente