Seguinte, queria entender o comportamento de um cara que estou afim..eu sou mais reservada, não sou de puxar assunto, um pouco séria, tipo mais na minha sabe. Ele já é mais extrovertido, fala com tds, inclusive mulheres. Faz um bom tempo que ele me olha muito, mas sempre de longe, nunca chega pra perguntar nada, só olha e continua olhando quando eu percebo. Se vou falar com ele sempre é simpático cmg, solícito, tenta me ajudar o máximo no que peço, no entanto ele não faz brincadeirinhas como já vi que ele faz com tdo mundo. Sei que ele está solteiro faz um tempo, adora festas e por isso acredito que ele tenha alguma ficante (soube que ele ficou há um tempinho atrás com uma conhecida). Eu achava no inicio que era coisa da minha cabeça as olhadas constantes, mas uma amiga tb percebeu sem eu ter dito nada. Ele não chega pq não gosta de mim? Tem medo? O que devo fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/11/2017 02h56
Ele deve estar interessado, mas cara meio mulherengo assim é complicado, conversa com ele, ou pede para alguma amiga perguntar se ele gosta, não tem muito a perder.
elas respondem
04/11/2017 03h05
Pede pra uma amiga dar aql velha sondada...
anônima
04/11/2017 03h58
Pedir pra alguma amiga(o) dar uma sondada ou falar com ele é complicado. Já percebi que sempre que chego perto dele sozinha ou com uma amiga, ele muda de comportamento, se estiver falando alto ou com algum conhecido ele para, abaixa a cabeça, começa a mexer no celular.. me pareceu uma vez que ele até se sentia incomodado. Outra vez ficou me encarando fixamente com cara de bobo... Eu queria investir nele, mas com esse comportamento confuso não sei o que fazer. Não consigo entender oq se passa na mente dele..Ah mulherengo ele é mesmo, infelizmente :(