Eu sou mulher e nunca quis ou me vi como um homem, amo a feminilidade e gosto das coisas desse universo, tanto que sou até bi, kkk.
Mas tem um site na net voltado pra pessoas que estão transicionado e o drama delas é enorme: pq muitas se comparam a mulheres biológicas e ficam depressivas por não conseguirim ter todos os traços de uma mulher cis. Não sei se perceberam, mas o homem tem uma mandíbula mais quadrada e um ossinho entre olhos, na testa; existe cirurgia, mas é cara e dolorosa.
Vc tem essa disforia ou conhece alguém que tem?
O que me impressionou é que são muitas pessoas que veríamos na rua (com o sexo masculino ainda, antes da transição) e nunca diríamos que a pessoa vive aquele drama interno; de se sentir uma mulher.

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/08/2024 09h17
Nem penso sobre isso.
17/08/2024 09h31
Qual é o site? Se quiser pode mandar no PV
elas respondem
anônima
17/08/2024 09h44
Não é difícil
Difícil é ser homem. A qualquer momento alguém pode te agredir do nada. Pode quebrar uma lâmpada na sua cabeça, pode atirar em você. Ser homem nesse mundo é duro.
Fora isso é frescura da sociedade.
Trans vive bem. É aceito em qualquer lugar, não vive marginalizado pela sociedade, não sofre preconceito.
Acho que vc está enganada
17/08/2024 09h27
Não sei.
anônima
17/08/2024 09h29
Nunca me senti homem, mas já me achei pouco feminina principalmente por ter hirsutismo proveniente da Síndrome dos Ovários Policísticos (tenho barba na papada e pelos no corpo a mais do que uma mulher comum tem)

De qualquer forma eu acho um absurdo não deixarem as pessoas com disforia de gênero se tratarem pra curar isso. Se um profissional (psicólogo ou psiquiatra) oferece tratamento pra isso a fim de que a pessoa desista de transicionar, é retirada a permissão de trabalhar.
É uma dor muito grande a que essa gente passa, tanto mental ao não se enxergar no gênero que nasceu quanto física se resolvem fazer cirurgias que os mutilam. Nenhum profissional de saúde deveria deixar isso acontecer.
17/08/2024 09h39
Sim, são métodos muito invasivos, com transformações radicais que chega me assustar as vezes. Imagina quem está passando por isso,deve ser uma dor imensa,no corpo e no mais profundo do seu ser...procurando se encontrar numa aparência, a felicidade que nunca irá alcançar
verdadeiramente nessa terra.
17/08/2024 09h42
Para algumas trans a vida é mais facilitada muitas têm a sorte de tomar hormônio muito cedo e o corpo acaba não se desenvolvendo como de um homem biológico, aderindo características mais perto de uma mulher de nascença

Tem umas que tem a vida mais facilitada porque tem uma aparência muito perto de uma mulher biológica Então passa despercebido e acaba não sofrendo muito preconceito ou chacotas na rua.
anônima
17/08/2024 10h29
Isso é doença mental.