Eu não estou sendo irônico. Eu conheço muitos caras com o cabelo liso que poderia facilmente tampar a calvície deixando o cabelo crescer, mas optam por serem calvos para o resto da vida. Eu tenho algumas entradas e sempre cubro com o cabelo, mas sério, nunca vou entender na vida por que a maioria prefere ser careca

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/08/2024 10h30
Um homem não tem que ser bonito, o homem tem que ser feio, forte e formal.
17/08/2024 10h37
Pra tomar Campari e propagar a cultura red pill.
17/08/2024 11h12
Não gosto, apenas sou