Uma minoria de mulher acha ruim o homem n chegar nela pessoalmente.

O cara n chega pq é mais cômodo achar a mulher no Instagram e chamar ela no chat. Ai o cara tem q chegar nela pessoalmente ter q tirar assunto do cu, correr o risco de tomar um fora ou coisa pior.

Mas a parte boa da rede social pra mulher ela gosta, que é mostra o rabo na Internet e ter um monte de curtida, receber elogio, o chad aparecer pra comer ela casualmente. Ter o ego exaltado e massageado como nunca existiu pessoalmente pra nenhuma mulher ai é bom isso ai tem q continuar assim mesmo.

A rede social da uma coisinha boa pro cara e a mulher já acha um absurdo. Que merda é essa então tb n use a Internet pra se exibir e achar homem n.

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/08/2024 10h42
Eita.
Calma, Call of duto