O meu é assim
17/08/2024 11h10
Vou raspar.
Brincadeira, não tenho coragem... Tanto careca que queria ter cabelo, e não tem... Ainda bem que tenho.
anônimo
17/08/2024 11h16
Tu acha? Eu já pensei em raspar.
17/08/2024 11h19
Respei pq estava ficando calvo, resolvi igualar tudo depois de assistir um vídeo dos monges budistas, descobri uma paz absurda, eu ando de moto então vc se arruma todo bonitinho mas a cada parada o cabelo vira uma farofa, raspadinha economiza tempo e stress, além disso o pessoal na rua e a academia disse que me deixou com cara de mal, tipo soldado, enfim hj em dia ele tá bem baixinho estilo militar mesmo!