sem nem pedir opinião, mas escolhe tudo o que tu escolherias e fala algo sobre não gostares de alguma coisa ou seres alérgico, ao garçom. O que vocês pensariam?

Se as vossas conversas nunca levassem a esses assuntos e vocês não partilham assim para toda a gente isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/08/2024 12h28
Seria algo desagradável.
21/08/2024 22h26
Seria bem ruim kkkk. Só se eu pedisse pra ele uma surpresa, né. Só assim poderia
elas respondem
17/08/2024 12h26
Parece estranho, não gosto