Meu namorado joga bola, porém eu fico muito chateada e triste quando eu chamo pra ir pra um lugar e ele fala que vai jogar bola.
Sei que é uma coisa que ele gosta porém vocês meninas também não se sentem menos importante? Ou eu estou sendo muito emotivas

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/08/2024 11h50
Futebol é mais importante.
17/08/2024 11h58
No dia que ele parar de fazer o que gosta pra fazer as suas vontades vc vai começar a achar ele um tédio, um molenga, bonzinho demais e por aí vai. Mulheres amam viver em um drama no relacionamento, se não tiver um problema procuram pelo em ovo pra iniciar uma briga, mas o drama nunca pode faltar pra gerar a gangorra emocional que as mulheres tanto gostam.

"Eu não sou assim"

Certo, óbvio que não é toda mulher que é assim, mas isso é bastante comum.
20/08/2024 15h16
Se ele jogasse bola no PSG, Real Madrid ou Al Hilal, esse questionamento não existiria.

Se ele não precisa ganhar milhões de dólares de salário num clube do Velho Mundo para, mesmo assim, deixá-la de lado, sinto muito mas as notícias não são muito boas.

É você quem deve decidir o que fazer com isso. Não espere por atitudes alheias. Tome a sua própria.
anônimo
20/08/2024 15h33
ele está certo, o mundo tem o formato de uma bola não de uma mulher
20/08/2024 17h49
Criança é complicado...
20/08/2024 19h06
Prefiro futebol
26/08/2024 14h29
Uma vez ou outra tudo bem, agora ele nunca ter tempo pra ti? Ai complica mesmo, até porque ele nem deve jogar de forma profissional, então não faz sentido ele te ignorar sempre dessa forma.
Se ele não quiser abrir mão do futebol dele, paciência, melhor você terminar então.
26/08/2024 14h51
Vai jogar bola com ele porque o futebol é sagrado
elas respondem
20/08/2024 17h37
Faça igual. A sua vida não é só esperar a atenção do outro. Enquanto ele gasta uma parte do tempo dele fazendo o que ele gosta (esportes, futebol), faça isso também. Não necessariamente do mesmo jeito, mas da maneira que melhor te couber.
exemplo: visitar uma amiga, ir no cinema, fazer um lanche sozinha, etc. Tem uma penca de coisas que você pode fazer pra se sentir feliz enquanto seu namorado tá no futebol, aproveita :)
anônima
17/08/2024 11h59
Mais ou menos.
anônima
17/08/2024 12h05
Eu não sou tão infantil a ponto de ficar concorrendo com o futebol do meu namorado. Ele joga duas vezes por semana, eu não me importo, faz bem para ele e o físico dele. Tenho o resto da semana para fazer programas com ele.
20/08/2024 17h51
não. ele equilibra bem.
26/08/2024 14h24
Isso depende da frequência em q ele joga. Mas, se sempre q vc quer programar algo com ele ou quer passar um tempo ele diz q vai jogar bola, então você tá certa em se sentir chateada.

Tenta fazer outras coisas q vc gosta tbm, sair com amigas ou coisa do tipo. Você não deve depender do seu namorado pra passar o tempo. Enquanto ele faz oq ele gosta sem você, faça o mesmo
26/08/2024 14h48
hmm, jogar bola... sei...