Acho que se perguntariam se é tarde demais pra abortar
17/08/2024 12h11
O pai deveria comer as Professora da escola toda
elas respondem
17/08/2024 13h06
Depende dos país. Se forem pais estruturados, acolheram este filho, com amor e fundamentalmente com muita escuta.
A fase da puberdade na adolescência é a fase do desenvolvimento em todos os sentidos nesse adolescente, tanto no autoconhecimento corporal, sexualidade quanto na de pertencimento no desenvolvimento de sua personalidade.
Por fim, esses pais devem avaliar a situação, se for uma situação que constrange esse adolescente ou seja, o bullying, tratar da maneira que deve ser tratada.
Para isso que serve os pais: para proteger a sua cria.
anônima
17/08/2024 11h53
Nem imagino isto.
17/08/2024 12h08
Com muito desgosto.
17/08/2024 13h07
Surra dia e noite até ele virar macho alfa
26/08/2024 12h10
Se é o meu filho que seja o que quiser, mas enquanto estiver vivendo embaixo do meu teto vai ter que estudar e seguir as minhas regras. E se quiser comprar makes, purpurinas e badulaques vai ter que arrumar um trampo de menor aprendiz pra bancar. Não vou bancar nada não!