Ao final das apurações?

eles perguntam
3 8
elas respondem
17/08/2024 12h38
O erro no entusiasmo dos bolsominions está em achar que a capital reflete por exemplo o interior ou regiões no Brasil que votaram no bozo ou até mesmo nichos virtuais. O Coach só agita nas redes, na vida real, dificilmente ele ganharia como prefeito de SP.
Desanuviando o entusiasmo, o próprio Farcísio só foi eleito governador do Estado porque na época o fascismo estava em plena ascensão o bolsonarista surfou na onda e se tornou governador do Estado. Recebendo votos do interior, algo diferente que ocorre na capital, os votos serão centados. Tradicionalmente São Paulo vai de centro à esquerda. Mencionei aqui que Marçal é apenas uma estratégia política do bolsonarismo, no fim, ele favorecerá o Nunes.
Espero que o Boulos seja eleito prefeito de SP.
Como o estado a capital não merece mais esses fascistas no controle de um estado tão importante.
anônima
17/08/2024 11h57
Talvez votasse nele se morasse na capital.
25/08/2024 02h21
Acho que o Marçal, mais de 6 mil votos por bairro, mas tava vendo no insta dele, parece que ele já tá com problema e não sei quem ta querendo dar um mandato de prisão pra ele!
Pelo primeiro turno ele já ganhou, seguindo a lógica, mas não entendi se não vai ter o segundo!
eles respondem
17/08/2024 12h11
Do Brasil vc pode esperar tudo. Até o Bozo foi presidente
20/08/2024 14h56
Marçal é um palhaço em delírio constante de grandeza. Defendo que ele está em surto psicótico, na minha cabeça é isso.
anônimo
17/08/2024 11h58
tomara que ganhe, Pablo Marçal é Gênio.
fiquei milionário com o curso dele
17/08/2024 12h17
Pablo Marçal ganha fácil.

Se até um ex condenado está no mais alto patamar na nação...
20/08/2024 15h04
Marçal será sacado da corrida por "forças ocultas" de certos tribunais eleitorais. Já fizeram isso a ele antes, em 2022, para deputado. Goste-se dele ou não, ele destruiu o velho esquema de eleições na cidade, fazendo até os 3 maiores concorrentes fugirem do debate da Veja, alegando "outros compromissos", mesmo todos tendo confirmado presença antes.

Vai ficar entre o Mumiunes e o terrorista ladrão de propriedades, comedor de açúcar.
25/08/2024 02h19
São Paulo tem tradição de votar na situação, afinal é um lugar com muitos problemas mas ao mesmo tempo com muitas coisas boas que é resultado de muitos anos sendo a maior metrópole do país.
Analistas costumam dizer que a eleição paulistana é um termômetro da politica nacional. Discordo completamente.
25/08/2024 02h22
Guilherme Boulos.