Tem uma garota na academia que eu achei ela legal, sei lá o jeito dela me despertou curiosidade de conhecer ela, tentei ver se ela ou o irmão (suposto garoto jovem que treina junto com ela) apareciam em algum stories do perfil da academia pra tentar pegar alguma rede social dela mas nada. Como eu só vejo ela durante o treino, acham miado tentar puxar papo ou pegar o insta dela na acadeima ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/08/2024 12h20
Se ela não corresponde com olhares a você, nem chegue nela.
17/08/2024 12h40
Nada a ver. Não mais afrodisíaco que um cara de atitude. Eu iria gostar que fizessem isso comigo. Até se o cara não fosse meu tipo, eu seria receptiva. Chega perto dela por “coincidência”, aí puxa uma piadinha e se apresenta. Aí pode perguntar direto o insta dela
17/08/2024 12h21
Acho sim, bom deixar ela em paz
anônima
17/08/2024 12h36
Tem certeza que é irmão?! Observe melhor eles; costuma ser um crush ajudando nos equipamentos.
Se eu fosse vc, tentaria fazer contato visual meio "insistente" pra ver se ela retribui.
Não desvie o olhar se ela olhar de volta, pq mulher não curte homem inseguro. Se ela manter, ou desviar e te olhar de novo, chegue nela.
Vcs homens não precisam ter medo das mulheres, nós gostamos quando vcs apreciam nossa beleza. PD chegar e falar que a achou bonita.
eles respondem
17/08/2024 12h20
Depende, cara.
Se for bonito, é flerte.
Se não for, acho que consideram assédio.
17/08/2024 12h27
Se vc ja tá com um físico legal, resistência bacana, já consegue treinar de vdd, se ela for uma menina de boa existe chance de vc conseguir conquistar, além disso, a @chayanneSilva ali falou um ponto importante, se vc não trocou nem um olhar com ela ainda o aquele velho esbarrao de "acidente" ou um bom dia sei lá...só vai dar certo se vc for muito gostoso filhote
anônimo
17/08/2024 12h31
Acho que você pode fazer alga série perto dela e, quando ela estiver descansando entre o exercício, chamar a atenção dela e fazer um elogio simples e sincero sem pretensão de evoluir pra uma conversa. Se sentir abertura, da próxima vez que a ver de novo, você cumprimenta. Se ela se interessou, vai ser bem mais receptiva na segunda vez que te ver
17/08/2024 12h21
Vou pra malhar e não pra comer.