Meu trabalho é sério e conservador no dia a dia, usamos roupas formais. Nas duas festas anteriores que fui, sempre fui coberta. Mas pasmem, muitas mulheres vão com roupas super decotadas. O negócio é que tenho medo de me exibir demais e a mulher de algum chefe indireto cismar comigo.

elas perguntam
13 7
eles respondem
17/08/2024 21h41
Tenta ser mais conservadora, pra evitar problema
anônimo
17/08/2024 21h41
Acho inapropriado. Festa do trabalho pra mim continua sendo trabalho. Apareço com a intenção de estreitar relações profissionais com conversas curtas com quem estiver disponível, me despeço e vou para o próximo e vou embora assim que for aceitável
17/08/2024 21h39
Ninguem talvez nem se importem com suas coxas e seu cu nao
26/08/2024 11h30
Se fosse eu a mulher em questão eu usaria um shortinho por baixo. Mas com certeza usaria este vestido se eu tivesse o corpo semelhante!
Não está vulgar não. Esta sensual. Mas nada exagerado!
26/08/2024 11h21
Vulgar, exceto se o trabalho for numa casa noturna.
17/08/2024 21h57
Por ser um evento profissional acho curto, mas isso também depende do ambiente de cada empresa.
17/08/2024 21h42
Não, no ajuste dá pra tirar mais dois dedos
anônimo
17/08/2024 21h41
Só o fato de vc se importar com a opinião dos outros ao invés de se importar em guardar a própria intimidade já é triste, então vá sem roupas para a felicidade de muitos e infelicidade de poucos.
17/08/2024 21h36
Normal.
É vc na foto?
17/08/2024 12h38
Muito grande pro meu gosto.
17/08/2024 12h26
Depende de onde vai ser a confra.
Mas se a galera é bem formal msm eu iria com um look de advogado/advogada saca ?!
17/08/2024 12h25
Óbvio que sim.
elas respondem
17/08/2024 13h00
Tem que tomar cuidado com essas confraternizações, a imagem que você passar lá pode refletir para o resto do período em que trabalhar nesse lugar. Opte por ser discreta, é a opção mais sábia para esses momentos.
17/08/2024 21h45
Não é vulgar, mas também não é apropriado.
Escolha entre marcar o corpo ou mostrar alguma coisa, aquele equilíbrio entre esconder e mostrar. Escolha algo mais soltinho e que mostre as pernas, por exemplo.
Tome cuidado, tem trabalho na frase, então preservar a imagem é muito importante.
17/08/2024 21h35
Sempre quando tem trabalho no meio, na dúvida, é calça, vestido ou saia abaixo do joelho.
17/08/2024 12h25
Sim, porq é um ambiente de trabalho, e parece que o seu é bem formal, a galera pode ser bem louca, vai arriscar?