Talvez sejam aquilo tudo na vida real. Mas deito no sofá e cruzo a perna em cima do joelho, ou sento meio desleixada, pq é mais confortável do que manter uma postura 24 hrs. Tbm já trabalho o dia inteiro sentada.
Vcs tbm são assim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/08/2024 14h56
Elas são tão sexuais, isso sim. Mulheres querem ser levadas a sério, fazer as mesmas coisas que os homens, mas acabam apelando para lado sexual. No fim, acabam sendo desacreditada.
26/08/2024 11h32
Também não entendo
elas respondem
17/08/2024 13h05
Precisa pensar muito? É óbvio que aquilo tudo é uma baita ilusão. Eu amo estar jogada pela casa como uma machona, e amo tbm me cuidar.
anônima
17/08/2024 14h26
Em casa a gente fica de qualquer jeito mesmo, mas quando vai sair ou aparecer em público, tem que ficar comportada, e se arrumar né.
17/08/2024 14h31
Nas redes sociais eu sou um traveco