Eu acabei aceitando conhecer um rapaz, mas vi que a rotina dele não bate com a minha, só consigo vê-lo apenas no domingo, a gente não conversa quase nada online, só bom dia / tudo bem, e isso me deixa insegura pois ele também pode acabar enjoando, aí sou eu quem me machucaria. Ele está empolgado, me apresentou para os pais dele, me levou pra jantar e tudo mais um pouco, porém estou com medo porque já está ficando cara de compromisso. Não sei como explicar pra ele que eu quero ir com calma, para ter certeza, sem magoar ele.

elas perguntam
9 1
eles respondem
17/08/2024 14h53
Fale numa boa, é o jeito. Ele há de compreender.
26/08/2024 13h23
Converse e não se preocupe como ele vai reagir. Você não controla isso.
Sua intensão não é ferir ele. Se ele entender assim, paciência.
26/08/2024 13h40
Fale claramente para ele o que escreveu aqui.
26/08/2024 13h42
Fala na cara dele que ele não combina contigo e que você nunca mais quer ve-lo na vida, fiz isso com uma mina e já fizeram comigo também. É o certo a se fazer o cara não é mais uma criança
17/08/2024 12h38
Mana, é falando com ele, sendo direta e clara.
Pode "machucar" ele, pode, mas é melhor agora do que ele indo construindo uma coisa na cabeça e depois levar o impaque.
Falo isso pq já estive numa situação parecida com a dele, de eu ir imaginando uma coisa na minha cabeça e a mina pensar outra diferente. Então quanto antes vc falar é melhor!
17/08/2024 12h41
Fala a real pra ele. Machucar todo mundo vai uma hr ou outra na vida.
26/08/2024 11h33
Não vai rolar
26/08/2024 11h46
É só não bater nele que não vai machuca-lo
elas respondem
17/08/2024 12h39
mas não tem um horário do dia que vcs consigam se falar um pouco online? antes de dormir, por exemplo...

olha, relacionamento de adulto é assim ta, rs, pq os dois tem vários compromissos e não dá pra ficar o tempo todo com a cabeça na relação, mas no fds ficam juntos.

Acho que vc pode tentar expor oq está sentindo pra ele, pra vcs alinharem as expectativas de ambos