Você sendo uma pessoa que gosta da solitude, que aprendeu a estar só, que curte ficar sozinho em muitos momentos da sua vida, você aceitaria alguém carente na sua vida? Aquelas pessoas que não gostam de ficar sozinhas, que querem estar com você ou exige de você o tempo todo, querendo que você saia quase todo dia, converse, etc.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/08/2024 13h27
Pior que eu sou assim e às vezes fico pensando sobre, se eu perderia toda minha liberdade e privacidade em um relacionamento.
Mas acredito que seu eu amasse a pessoa, sim, aceitaria até certo ponto. Quando se ama a pessoa, você quer estar com ela o máximo possível. Claro que qualquer coisa exagerada é ruim. Se a pessoa é tão carente assim, tem que tratar isso, não parece normal, apesar que pode ser no começo do relacionamento.

A única coisa que seria difícil nisso aí é sair, pois sou caseiro, kkkk.
17/08/2024 13h18
Não.
Isso acaba se tornando chato, desgastante.
17/08/2024 13h21
Complicado. Eu fico sufocado com isso. Eu gosto de vez em quando estar só, sair só, ter meu momento de ócio, e importante a pessoa entender isso
17/08/2024 13h29
Talvez é o que te falta. Conversa com a pessoa e cheguem em um acordo para conviver
17/08/2024 14h10
Não, e sabe o que é o pior eu já fui exatamente esse tipo de pessoa muitas vezes não sabia respeitar o espaço da outra e muitas vezes ficava inseguro.
Depois que terminei minha relação e fiquei solteiro desde então, aprendi muito a entender como é bom sempre se priorizar, ter um tempo para você e principalmente respeitar o tempo e espaço do outro também.
17/08/2024 16h10
Topo tudo por buceta.
17/08/2024 13h05
Meio difícil isso dar certo, o desgaste para ambos seria muito alto a curto/médio prazo. Iriam acabar se matando isso sim.
18/08/2024 07h39
Aceitaria não.
elas respondem
17/08/2024 13h28
Nossa, ia ser irritante. Eu gosto de ficar no meu canto, caladinha, e chegar o namorado/marido me pressionando pra bater papo eu ia acabar "fugindo" dele, por necessidade kkk e ele ia se sentir rejeitado. E o final já imaginamos.
17/08/2024 13h31
Não. Os 2 tem que combinar se não um dos dois vai sofrer ou os dois.
17/08/2024 14h06
Não gosto que me cobrem por atenção.
17/08/2024 16h08
Deus me dibre