...Sendo que a nossa é infinitamente pequena comparado aos vários encontrados, podendo ter milhares ou até bilhões de outras espécies não conhecidas. O ponto é, porquê Deus faria um apocalipse apenas na terra? E por que apenas os humanos? Poderia haver outros apocalipses acontecendo em tempos diferentes? Poderia está acontecendo agora mesmo? Se levarmos em conta tempo e espaço.

Obs: não sou ateu.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/08/2024 18h58
Basicamente nossa missão é ser fiel a Ele e cuidar uns dos outros e tudo q a na terra para o bem de todos. Assim como os animais e outras espécies tem papéis importantes q ajudam a manter o equilíbrio da vida.
Apocalipse nada mais é q a guerra espiritual entre o bem e o mal e a eliminação do mal que nela cresceu. É possível q esses eventos tbm ocorram em outros lugares do universo devido a influência. Embora esteja acontecendo, pode ser devagar. No entanto, Ele diz q o nosso tempo não é o tempo d'Ele.
anônima
18/08/2024 07h31
Se é uma condição.
Você tem certeza que existe esse tanto de galáxias?
E ainda quer misturar uma religião específica com coisas sobre o universo.
Olha bem como seu cérebro está confuso.
Estude invés de ficar passando vergonha na internet.
Você já está bem grandinho pra ficar nesse papinho de apocalipse.
eles respondem
17/08/2024 14h18
Deus não existe.
17/08/2024 14h55
Os apocalipses dos outros lugares, ele predicta lá. Não convém a nós sabermos dos outros, os ETs tem a bíblia deles, e nós a nossa.
17/08/2024 16h02
Eu acredito que o que está na Bíblia, assim como outros textos sagrados, n deve ser interpretado em seu sentido literal mas sim figurativo. Em ESPECIAL o que tem no velho testamento
18/08/2024 18h11
Existem aliens