Sendo q vcs acabaram de se casar e mal tem móveis... Eu me sinto triste.
N vejo problema em dar presente...mas antes de dar para os outros, era preciso ele pensar na nossa casa e na nossa atual situação financeira. Fico muitoo desmotivada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/08/2024 17h26
Quem é o parente ?

Ele n esta errado não, o parente é família e vai acompanhar ele a vida toda. A mulher pode largar ele a qualquer momento e ainda leva a casa do pobre coitado.

Na hora de exigir do homem querem q ele foque em vcs, ai o homem tem q ter a esposinha como prioridade. Mas vcs são as primeiras a desrespeitarem o cara e a dizerem q n fazem nada pra macho. Esta recebendo a igualdade q vcs pregam
17/08/2024 15h11
Ele está completamente certo.
Família de sangue é mais importante do que namoradinha ou esposa... Se vcs terminarem,quem estará lá ao lado dele o apoiando, serão os familiares.
17/08/2024 15h14
Qual o contexto todo disso? O presente é o quê? Pra quem? E por quê?
17/08/2024 18h30
Você mal casou e já está falando de se separar, espero que ele ajude a família mesmo já que você não vale a pena.
26/08/2024 11h28
Ficaria triste
elas respondem
17/08/2024 16h59
É o tipo q tira comida da própria casa pra dar para o primeiro parente q diz q tá passando aperto e deixa a família com fome!
A partir do momento q uma pessoa se casa, a família dela passa a ser a esposa(o) e os filhos q eles possam vir a ter, quem não tem maturidade pra entender isso, tem q ficar solteiro e eternamente abrigado embaixo da saia da mamãe, trouxa é quem se casa com alguém assim, o mínimo q uma pessoa tem q fazer é conhecer bem o parceiro(a) antes de casar.
17/08/2024 18h07
Já passei muito por isso,te entendo completamente.
Não sei todo o contexto da sua história, mas só acharia viável ajudar alguém da família em situações de saúde. Por exemplo, se ( pai,mãe,irmãos) estivesse precisando de ajuda pra comprar remédios, fazer exames...
A partir do momento que o homem, a mulher se casam tem que priorizar o cônjuge e seu lar.
anônima
17/08/2024 18h15
Problema é dele
17/08/2024 18h33
esses caras q falam q a familia e mais importante q namorada e esposa deveriam casar com a família então ue, vai procurar mulher pra quê? pra ficar ridicando as coisas p ela e priorizando parente? me poupe!
26/08/2024 16h15
Acharia que ele é um desequilibrado