O homem é casado e tem um relacionamento amoroso com uma mulher que também é casada, os dois se amam e possuem um relacionamento de mais de um ano, mas o marido dela descobre e a expulsa de casa. O amante dela se sente responsável e culpado pelo acontecido e a ampara alugando e arcando com os gastos de aluguel de uma casa para ela morar e dando todo apoio que ela precisa e claro continuando e com mais frequência a relação amorosa entre os dois. Você acha que ele é responsável pelo término do casamento dela e fez o certo em ajudá-la desta forma?

eles perguntam
7 9
elas respondem
17/08/2024 15h47
A responsável pelo término do casamento é ela, que é casada. Agora, por uma questão de cumplicidade, já que ele estava envolvido com ela, então que não a desampare agora que foi tudo descoberto, porque na hora de comer estava gostoso.
26/08/2024 12h38
Isso não é amor não.
Isso é putaria, falta de respeito, falta de caráter.
E a lei do retorno não costuma ter pena de quem faz esse tipo de coisa. E acho é pouco!
anônima
17/08/2024 15h56
Óbvio
17/08/2024 15h45
Mais um traste no mundo...
anônima
26/08/2024 12h41
A única responsável pelo termino do casamento é a puta da mulher casada e burro e otario o cara que sustentar uma vagabunda destas.
26/08/2024 12h47
Sim, são muito responsáveis um pelo outro,tem que dar as mãos,sem deixar soltar,e ir pro inferno,pra puta que pariu,tomar na desgraça.
26/08/2024 14h23
Nojo nojo nojo
eles respondem
26/08/2024 12h58
Para começo de conversa, são dois filhos da puta. Segundo, ninguém é responsável pela escolha do outro, ela entrou nesta situação porque quis. Terceiro, o cara tem que ser muito filha da puta para não ter o mínimo de respeito pela esposa. Deveria separar, já que claramente não possui mais relacionamento.
17/08/2024 15h45
Acho que o cara fez errado aí, deveria levar ela pra morar dentro da casa dele, junto com a esposa.
17/08/2024 15h45
Tô com preguiça de ler cara
26/08/2024 11h51
Com certeza ele é responsável por arruinar a vida de 4 ou mais pessoas!
26/08/2024 14h21
Que se lasquem os dois
26/08/2024 14h22
Não, ele deve deixa-la se virar e ser uma mendiga!
26/08/2024 14h24
pessoal gosta de misturar as coisas. E o pior, que misturam e nao têm discernimento pra concluir o básico.