Ela é lá do meu trabalho e ela está a mais tempo que eu.

Logo no primeiro dia que a conheci eu senti algo muito bom. Depois chamei ela para sair comigo, ela aceitou, porém no dia do encontro cancelou falando que estava sofrendo com ansiedade, eu ofereci todo o suporte a ela que estava a meu alcance. Depois chamei de novo para sair, daí ela falou que não estava numa vibe de sair naquele momento.

Depois de alguns meses tive que chamá-la para um projeto conjunto comigo, já que ela é a única profissional da área na empresa.

Eu achei que tinha superado, mas nesse tempo que trabalhamos juntos nós conversamos muito, ela se abriu pra mim de uma forma que nunca imaginei e eu também com ela, falamos sobre nossas paixões e sonhos, e a forma como ela enxerga a vida me encantou.

Agora que acabou esse projeto conjunto eu estou sofrendo de novo por ela, mesmo agora saindo com uma outra garota muito legal.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/08/2024 18h02
Tbm já senti isso e queria conseguir entender
17/08/2024 20h41
Difícil.
Mas vc vai superar,tudo passa.
17/08/2024 20h59
"estou sofrendo
de novo por ela, mesmo agora saindo com uma outra
garota muito legal."

se dedide, querido
17/08/2024 21h06
Conexão com alguém é isso aí.
Não desista dela.

Ser legal é o básico pra se envolver com alguém.
Ter conexão não acontece com todo mundo… é bem raro.
Vc vai ver isso ao longo da sua vida.
eles respondem
17/08/2024 15h45
Não sei te dizer isso
anônimo
17/08/2024 21h10
Você é apenas um amigo, alguém que ela usa/usou pra desabafar, mulheres colocam regras para os betas e quebram para os alfas.
Não sei muito sobre sua vida então fica difícil de opinar porém se vc for apenas um cara normal esse comentário se dirige a vc.
26/08/2024 11h23
Porque é beta