O que eu faço? Queria ser mais importante pra ele, ele é muito ocupado e talvez por isso nao mê dê muita atenção, só tenho medo da namorada ser daquelas paranoicas que veem o celular do namorado e ache estranha as nossas conversas, nao quero causar um termino, mas o que posso fazer pra ele me notar?

elas perguntam
7 12
eles respondem
17/08/2024 16h30
Seria interessante se ela te descobrisse, te achasse, e te espancasse. Concorda ou discorda?
17/08/2024 17h32
Talvez fosse melhor evitar isso aí hein, vai se meter numa marmelada kkkkk
anônimo
17/08/2024 22h16
O que eu faço?
Cria vergonha na cara e vai arrumar um solteiro, ué.

É tanta falta de noção que eu acho que essas histórias são tudo fic, né possível, kkkkkkkkkkkkkk.
17/08/2024 16h42
Por que tu quer um cara comprometido?
anônimo
17/08/2024 22h19
As mulheres sempre preferem os comprometidoskkkkkk
Falta de bom senso.
26/08/2024 11h20
Acho q vc deveria sugerir menage
elas respondem
17/08/2024 16h53
você já mostrou seu caráter de merda, tá conversando com um cara comprometido, o que já é mt errado, e ainda com intenção de ter algo a mais KKKK
cuidado com o karma colega, uma hora você vai pagar, seja com alguém destruindo seu relacionamento ou te dando uma boa surra.
17/08/2024 17h11
Espero q ela seja bem doida e apague esse seu fogo na porrada :)
17/08/2024 16h36
Muie, já te disse, vai ficar careca, viu?! Depois não venha procurar dicas de perucas...
17/08/2024 16h28
que papo torto, hein? “>>>ainda<<< parece que é só amizade”. tipo ?? mana, o cara é comprometido. pra que você quer ser importante pra ele e ser notada? se fosse amizade por amizade você nem estaria criando essa expectativa toda. tenha bom senso e pare de render conversas questionáveis. se coloque no lugar da namorada dele, eoem. se for carência, procure outro pra te dar atenção.
17/08/2024 21h15
Primeiramente vai tomar no c. Segundo, tomara que ela veja e te dê um pau.
17/08/2024 16h32
Vc tá doida
Falou Queria ser mais importante pra ele
Vc quer ser a outra?
sai dessa
anônima
17/08/2024 16h21
O melhor a se fazer é tomar cuidado, ñ criar muita expectativa sobre uma amizade com ele ou mais alguma coisa pq o cara tem namorada e tá comprometido já!
A única coisa que dá pra se fazer nessa situação é aceitá-la e deixar tudo fluir.
Se a relação de vocês dois evoluir por si só, ótimo, mas não fique esperando ou ansiosa por qualquer coisa!
17/08/2024 16h35
Feitiço kk zuando, tem muito homem solteiro moça, ainda bem q não é daquelas q quer destruir quando diz não querer ser o motivo pra terminarem, para com isso ai, esqueça, apaga o numero.
17/08/2024 22h23
Quer atenção de alguém comprometido?? Credo
17/08/2024 21h13
Espero que ele tenha respeito pela namorada dela, e perceba o tipo de pessoa que vc é, e o seu caráter.. não é errado gostar de alguém, mas gosta de um cara comprometido e ainda querer que ele te note e lhe dê atenção? Mds
maw
17/08/2024 22h20
Seduza-o; mas prepare o psicológico para o corte seco caso ele tenha caráter.