Maioria dos casos pode ser falta de maturidade, nn gosto mt de jogos prefiro ser direta
17/08/2024 16h54
Geralmente é desinteresse mesmo.
anônima
17/08/2024 17h20
Não tem certeza do que quer
anônima
17/08/2024 22h27
Eu acho qe isso geralmente acontece por falta de confiança, a mulher ñ sabe se o cara tá afim ou se ele realmente tá gostando dela.
As vezes, quando a mulher se declara ou demonstra muito interesse, pode acabar afastando o cara, por isso ela acaba fazendo joguinhos de desinteresse.
maw
17/08/2024 22h30
Eu odeio joguinhos, sou muito expressiva e direta quando tomo uma decisão afetiva.
Joguinho de desinteresse só é coerente se não existir realmente interesse.
eles respondem
anônimo
17/08/2024 16h54
Penso que é uma mistura de ego inflado com imaturidade mesmo. Ver o homem correndo atrás delas deve fazê-las se sentirem poderosas.
anônimo
17/08/2024 22h31
Pode ser falta de confiança, mas quando fica nesse joguinho por muito tempo, é Infantilidade, falta de noção e de conhecimento do sexo oposto.
Precisa provocar para ver como o homem reage, para ter, de alguma forma, certeza dos sentimentos dele. Mas isso é algo bem falho e pro cara achar que ela está desinteressada e vazar, é 1-2.
Poderiam ser mais diretas, mah...
26/08/2024 11h19
Frescura isso aí