Eu e ele tivemos a ideia de criar uma playlist juntos no spotify e quando criamos eu dei uma espiadinha nas playlists do perfil dele, e quando vi a musica que ele tinha me dedicado,era a mesma que estava em uma playlist recente dele de um mes atrás,com um titulo do nome dela,depois de 1 hora ele exclui ou ocultou essa playlist ,eu não mencionei que vi isso com ele...mas eu queria poder entender melhor,antes de tocar esse assunto com ele.eu não consigo entender...E isso me deixa tão mal

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/08/2024 17h09
E vc caiu no papinho.
17/08/2024 17h26
Pare de se comparar e de procurar príncipe de contos de fada em homens. Você conhece o cara a 1mes? É isso? Eu imagino que nao deve nem ter 1 ano e você já tá aí depositando tudo teu nas esperanças do relacionamento, pé no chão amiga.
17/08/2024 18h43
so eu que acho esse negocio de conversar com estranhos pelo celular ser coisa de adolescente emocionado(a) ? na moral..... na vida adulta nao se acha tempo pra isso
anônimo
17/08/2024 18h44
Porque as trouxinhas ficam caidinhas com gestos bobos como "dedicar música no Spotify"
17/08/2024 18h55
Não vi nada demais nisso.
elas respondem
anônima
17/08/2024 17h21
Homens kkkkkkkkkk