Eu acho que no momento a audiência vai subir por conta da fatalidade
Mais após eu acho que vai falir um pouco, por conta que as filhas do Silvio Santos não sabem administrar o SBT, após a saída do Silvio das telinhas tudo foi desandando e acho que cada dia vai piorar mais

elas perguntam
12 3
eles respondem
17/08/2024 17h23
Provavelmente vão vender ela, infelizmente sem o Silvio a situação complica demais. Essa perda foi o começo do fim da televisão brasileira
17/08/2024 17h17
Não sei nem o que é isso.
17/08/2024 17h20
Já um tempo ele estava afastado provavelmente até da administração da emissora, mais o que será só SBT é uma incógnita.
17/08/2024 17h24
Falência e gravidez não existem pela metade. Acho que o SBT vai continuar no caminho da decadência
17/08/2024 17h28
Talvez sim, talvez não... Vai depender da competência e criatividade das filhas e da atual administração do SBT
17/08/2024 17h42
Falir eu não sei, mas vai cair muito em qualidade.
17/08/2024 17h45
já faz mais de 10 anos que todo o controle do SBT está com uma de suas filhas mais velhas. Ele só apresentava os programas e só. Então acredito que vai continuar a mesma coisa. Se não me engano o Silvio passou o bastão do controle do SBT pra essa filha em 2010.
17/08/2024 17h48
Eu não ligo, mas a coisa já deve estar andando a muito tempo sem as rédeas dele. Enfim, só torço para que um líder ou um grupo evangélico não compre a emissora de televisão, fora isso para mim tanto faz.

Em qualquer streaming eu tenho o direito de escolher o que eu vou ver, me assusta as pessoas ainda serem condicionadas a assistir algo que alguém outro escolheu.
17/08/2024 18h35
Não sei, eu nem assisto televisão mesmo.
anônimo
17/08/2024 19h39
Não existe "falir um pouco".
O Silvio já não estava no comando da emissora e grupo SS.
18/08/2024 06h40
Falir um pouco nao existe, mas acho q vao passar no cobre antes q as filhas desvlorizem e tenham q vender por menos
Tomara q o elon musk compre e comece a passar pernalonga novamente pra ver o hortelino metendo bala nele...
Hj nao pode passar desenho com armas
elas respondem
17/08/2024 17h20
Corre o risco sim, por causa daquela Patrícia Abravenel
17/08/2024 17h37
Por mim tanto faz.
anônima
17/08/2024 17h38
Vai falir muito! Silvio santos era o carisma em pessoa, essas filhas dele nao tem um pingo de simpatia e parece que trabalham forçadas, o certo seria contratar um homem pra ficar no lugar dele e no futuro fazer a sbt ser um canal de streaming pq tv aberta nao vai sobreviver mesmo