Vc acredita que tenha algum significado quando na sua vida ta dando tudo errado na sua vida financeira e varias outras coisas? Tem haver com energias ruins ou outras coisas? O que posso fazer pra tirar isso?

elas perguntam
10 1
eles respondem
17/08/2024 17h28
Incompetência, acredite acontece o mesmo comigo.
17/08/2024 18h37
É falta de Deus.
17/08/2024 17h29
Tem mais haver com planejamento. Dar um oi dois passos atrás, pra então prosseguir. Diminuir um pouco os custos, restruturar as despesas.
17/08/2024 17h40
Pode até ter um bloqueio de caminhos, mas mesmo que seja feita uma abertura, para entrar dinheiro você precisa trabalhar, e para ele continuar, você precisa gastar menos. A abertura é só para deixar menos difícil aparecerem oportunidades ou completar algo.
anônimo
17/08/2024 18h37
Pode se mudar de cidade, talvez em uma maior tenhas mais sucesso profissional
anônimo
17/08/2024 19h09
Melhor limpeza pela qual já passei.

Teve uma época em que eu estava bem pior.
Não conseguia prosperar e ir pra frente de jeito nenhum.
Só consegui melhorar (inclusive na saúde) depois que numa excursão eu fui até a Cidade de Votuporanga e passei pela Dona Edelarzil, a Mulher do Algodão.
Já senti diferença no mesmo dia depois que passei por lá.
Lá vão artistas e políticos (sei quem vão, mas não vou citar nomes) mas a Dona Edelarzil trata todo mundo igual, não importa se é um famoso ou um catador de latinha.
Como sou daqui de São Paulo, eu fui na excursão que é feita pela Márcia em que a saída é na Estação Metrô Tiradentes.
Digite no google:
Dona Edelarzil Mulher do Algodão excursão Márcia
18/08/2024 00h01
Usar sabonete.
18/08/2024 00h42
Está pagando por tudo o que fez.
18/08/2024 00h42
Tome banho
26/08/2024 11h16
A vida é ruim
elas respondem
anônima
17/08/2024 19h16
Inflação tá amore o real está desvalorizado.
Investe o seu dinheiro em outra coisa. Recomendo canais de investimentos no YouTube.