nao quero magoar ele, tambem nossa amizade vai ficar muito estranha por causa disso e nao quero que pareça racismo entao n vou falar o motivo pra ele, só o vejo como amigo

elas perguntam
17 15
eles respondem
17/08/2024 18h02
O mundo tá tão superficial... Pqp.
Espero que ninguém te rejeite por alguma característica tua. Deve doer demais.

Sem contar que você pode tá perdendo a chance de conhecer uma pessoa incrível, mas se limita por preconceito bobo. Dê uma chance ao rapaz.
anônimo
17/08/2024 21h58
Negão geralmente tem pica grande, agora repense
anônimo
17/08/2024 18h43
Você é racista.
anônimo
17/08/2024 17h58
N existe amizade entre homem e mulher.
Vc só quer um otario(amigo) pra tirar vantagem ou pra ficar puxando papo quando vc n tem nada pra fazer.
17/08/2024 18h04
¬¬
Ain! Pq ele negroooo! Será q et amizade mesmo ou ele está servindo pra algo ??
Fala q não quer ir, é pronto

Ele deixou claro q queria algo com vc, ou está com vergonha de sair com ele por aí??

Talvez o melhor pra ele, e q vc suma da vida dele
anônimo
17/08/2024 22h16
Que escrota, sai daqui. Ninguém gosta de racista
17/08/2024 22h03
Deixa eu ver se eu entendi, você não quer sair com alguém por que ele é negro mas não quer que pareça racismo? Muito estranho por que e exatamente isso que e , a pessoa pode n se interessar por outra mas deixar claro que e pela cor o que seria isso msm ?
17/08/2024 18h01
Bem mana, se ele é negro e isso não é um problema para você, acho que isso nem deveria ter sido colocado na pergunta. Se você não sente atração não saia em programa ou com intenção de ser date, mas sair com os amigos não tem nada demais, convida um outro amigo isso seria uma puta indireta que você não quer nada amoroso/sexual, ou convide outras amigas, enfim... Você nao é obrigada a nada e não necessariamente tem que dar explicações da sua vida, ele não é nem teu namorado e nem tem compromisso contigo, né?

O ideal é você ser direta e falar o que pensa, talvez até saírem e se divertirem sem ter caso amoroso nenhum, mas se ele se sentir mal, se doer ou ver problema em ter esse pedido negado, é problema dele, é insegurança dele, você foi verdadeira consigo e com ele. Não dá para ficar se responsabilizando pelos pensamentos e sentimentos dos outros.
17/08/2024 18h36
Fala que não vai rolar, aguenta a pressão. Você não tem obrigação de sentir atração por negros. Só devia ter omitido a parte do "ele é negro", pois vai ser crucificada aqui.
17/08/2024 17h56
Bem, então é só não dar motivos uai, diga que não está interessada nele e pronto. As pessoas podem se desinteressar de outras por zilhoes de motivos.
18/08/2024 00h55
- Qual o problema dela?
- Não vê que ele é neguinho?

Everybody Hates Chris
17/08/2024 22h08
Só por isso?
17/08/2024 21h54
Dizer não deveria ser a mesma coisa independente da cor, é só dizer que não sente o mesmo por ele.
17/08/2024 18h51
"Ele é negro"
17/08/2024 18h33
Se ele fosse rico você nem ligaria pra cor de pele dele né.
17/08/2024 18h00
Melhor dizer que não está afim mesmo se não ele vai se frustar mais ainda.
elas respondem
anônima
17/08/2024 17h50
Tem cara de racismo
Tem corpo de racismo
Tem jeito de racismo
Mas não é racismo.
anônima
17/08/2024 18h03
- Nojo de gente racista.

"Ain, mas eu tenho até e amigos pretos".

- Mas pra relacionamento da cor dele nao serve, né?

Faça um favor a ele e a si mesma, diga exatamente que ele não serve pra ser teu namorado por que é preto. Vai doer, mas ele vai se livrar dessa amizade tóxica.
anônima
17/08/2024 17h54
Mas é racismo, fala pra ele que vc não quer sair com ele pq vc é racista ué
maw
17/08/2024 18h14
Vão improvisar vocabulários bonitinhos pra racismo logo, logo; pessoas preconceituosas são tão engenhosas e criativas, já são profissionais na arte de se defender.
17/08/2024 18h35
como faço para desver essa pergunta?
17/08/2024 18h39
Agora até para amizade escolhem por beleza? Eu já tive amigos bonitos e feios, e nunca tive vergonha de andar com eles, só eu e ele. Coitado, ele não merece ser tratado assim por causa da cor da pele.
anônima
17/08/2024 18h40
Afinal o motivo é por só o veres como amigo ou por ele ser negro?

Acho um motivo meio vão... Só dizer que não tens interesse...
anônima
17/08/2024 21h50
se ele for militante vai levar pro lado do racismo e se for esse tipo de pessoa nem faça questão de manter amizade, são chatos e sensíveis demais
17/08/2024 22h06
Seu amigo precisa rever as amizades dele.
17/08/2024 22h06
fala que vc não quer sair com ele pq vc é racista
18/08/2024 00h57
Um desse me faria tão feliz
17/08/2024 21h17
Não acredito que li isso
17/08/2024 18h39
Diga pra ele que nn quer, ele terá um grande livramento com certeza
17/08/2024 18h01
Qual a questão então? Só recusar, ué.