eles respondem
Eu sinceramente acho isso muito conto de fadas, é uma carência e uma expectativa muito alta e pouca realidade para apostar e depositar tanta esperança nisso. Acho que só aconteceria com quem é muito desapegado de raízes, como família, amigos e posses no local onde ele reside e vive.
As pessoas começam a namorar e terminam rápido porque logo conhecem o outro e vêem as adversidades e falhas da pessoa. Namoro de internet os pares só mostram o que querem, o lado bom, é igual rede social, só tem felicidade e beleza, ninguem quer mostrar o lado ruim.
Paixão desse tipo da e passa, serio mesmo... É muito mais coisa da cabeça e expectativa do apaixonado do que do outro em si.
Sei não hein, gosto de morar em SP.
Depende, eu teria que conhecer a pessoa bem, calcularia a relação de oportunidades profissionais em ambas cidades, de novo geral, teríamos que pensar na logística, no sonho e objetivo de cada um, as ações de ambos tem ter coerência.
Eu não. Essas besteiras não tem futuro, raramente dá certo. Sou refém das estatísticas.
Não. Para isso teria que ter um certo tempo de relacionamento, com encontros presenciais...Seria muito arriscado agir no impulso, conhecendo apenas pela internet.
Depende da pessoa, né. Como ficaria o emprego? Faculdade? Precisaria ter uma conexão incrível com a pessoa.
No início de relacionamento, é normal esse tipo de pensamento, após a fase da paixão ( três meses). Começamos a ter maiores clareza sobre os nossos sentimentos, o tal dilema amor ou paixão.
É impossível sair do Acre, já tentei.
É preciso muito mais do que paixão para tomar esta decisão.
Seria bem difícil de isso acontecer comigo.
Por questões de segurança, não.
Teria alguns encontros antes talvez...
E algo de se refletir muito... Muda completamente a vida !
Sem contar q precisa de condição financeira ótima, pra ir pra um lugar novo e não depender de ninguém
Dificilmente, gosto de SP.
Não, eu não posso sair de São Paulo em nenhuma hipótese. Em um cenário hipotético, em que eu me apaixonasse por uma pessoa de outro lugar, ela que teria que se mudar pra cá.
Eu até iria, porém altamente preparado caso não seja o que eu esperava.
Pq tem que ter muito cuidado com isso, tem muito golpe envolvendo relacionamentos via Internet principalmente para fazer mal as mulheres.
Já me apaixonei, mas não pude ir atrás
As coisas não são assim, não da pra deixar se levar pelas emoções apenas. Teríamos que nos conhecer pessoalmente pra ver como é, se rola realmente alguma química, conviver um pouco, planejar isso, pois hoje, sair de um lugar para o outro sem nada é loucura. Não da pra largar o emprego, por exemplo, para viver um romance de filme.
Faria isso sem pensar muito só se eu fosse rico.
Ele ja tá sabendo que cê come pa caraio?
A conta do mercado vai subir
Acho muito difícil, mas se fosse perto talvez.
Negativo. Eu dei sorte de nascer num bom estado e numa boa cidade. São poucos os lugares que me fariam cogitar sair daqui.
Provavelmente eu a traria para cá. Hehe
elas respondem
Acho que se a pessoa valesse a pena e eu sentisse que realmente tivesse encontrado o amor da minha vida, sim eu me mudaria, claro.Mas o problema de iniciar um relacionamento na Internet, é que as vezes não dá certo, pq a gente fica montando uma expectativa em cima da outra pessoa e quando conhecemos presencialmente, na hora h, sentimos uma pequena decepção…
Pouco tempo atrás eu diria que sim. O romantismo costumava me cegar. Mas estou aprendendo a colocar os pés no chão e entendendo a grandiosidade que seria esse ato. Abdicar de toda a sua vida em um lugar, deixar tudo para trás, por alguém, esse homem teria que ser muito foda pra mim. Aquele que eu vou olhar e pensar "Cara, que homem maravilhoso, que HOMEM, em todos os sentidos". Alguém que vale a pena se jogar sem medo. Que me valorizaria. Que mostraria em todos os âmbitos da vida que eu estar com ele é uma das coisas que ele mais quer. E o mais importante: Alguém que eu visse claramente que faria o mesmo por mim, sem pensar duas vezes. Sem medo de ser feliz. Porque saberia que um não largaria a mão do outro. E esse tipo de entrega e cumplicidade é difícil de acontecer.
Então hoje a minha resposta é não. Mas um dia poderá ser um sim.
Claro que não, só sendo muito retardada mesmo.
Não, não acho justo só um deixar tudo pra trás.
Melhor os dois trocarem, encontrar uma cidade que conforte os dois.
Tipo SP.
Acho que não seria tão fácil deixar tudo para trás, mas tbm acredito que se for para dar certo...tudo vai se encaminhando aos poucos.
Não. Eu preferiria que ele viesse pra minha!
Eu me mudei mas é difícil
Iria preferir que ele mudasse pra cá.
Ele que se mudaria pra minha kkkkkk
Já fiz isso e não faria novamente.