Compre um forno micro-ondas e um aspirador de pó portátil.
17/08/2024 19h52
Passe necessidade mas não volte para a casa dos seus pais.
17/08/2024 23h15
Senha organizado, não deixe trabalho de casa acumular.
26/08/2024 11h18
Pegue tudo q puder na casa dos seus pais antes de ir nessa jornada insana. Já falei q pegue tudo q puder?
elas respondem
anônima
17/08/2024 19h47
Sei lá, sempre morei sozinha assim que sai da casa dos meus pais, e quem limpava as coisas nao era eu, é a mulher que faz limpeza no flat ou hotel, só precisava cozinhar e me preocupar em pagar as coisas, e fazer dinheiro, dinheiro e dinheiro, sempre minha maior preocupacao foi com dinheiro, pois sempre quis levar um melhor padrao de vida melhor, pois meus pais nao tinham condicoes, foi um dos motivos pra eu ter saido da casa dos meus pais
17/08/2024 21h07
Compre uma panela de pressão.
17/08/2024 21h08
Vix eu não faço idéia oh