Um rapaz dependente da mãe pra tudo, que ao iniciar a fase adulta se viu interessado romanticamente apenas em mulheres com perfil protetor, líder, forte.

Ele também gosta de manhwa Yuri e se imagina sendo a garota frágil que está sendo seduzida por uma mulher barra pesada.

Será que tem cura?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/08/2024 20h35
Incelvis, é você?
17/08/2024 21h15
ahh...
anônima
17/08/2024 21h18
Pode e tem, geralmente costumamos buscar o que não tivemos na infância. Terapia.
eles respondem
anônimo
18/08/2024 00h52
Isso ai é anime de menininha ? Se for é estranho.

Acho q vc n teve um homem comandando a casa. Não sei te dar uma resposta com certeza. Mas tenho 2 primos q foram criados sem pai por mulheres e ambos são submissos na relevo e quem manda é a mulher. E eles gostam assim, eles enchem a boca pra dizer q quem manda em casa é a mulher.

vc tem q assistir coisas de homem e tentar mudar a sua mente. Mas n sei quanto tempo levará e nem se vai curar