O cara q fica la esperando a mulher fazer alguma coisa nessa hora.
O cara tem q aprender a ser homem é uma vergonha um negócio desses.

Ai o cara ainda é miqueinha, fica la pedindo pra mulher "ain vc tb tem q me pegar, mostra q tem desejo por mim". A mulher ouve uma coisa dessa e pensa "to namorando uma menina e não sabia".

E se essa mulher ja deu pra um cara q n espera atitude dela e fazia o serviço. A mulher vai pensar "fulano que era macho mesmo, agora o meu atual é meio moça".

Tem q esperar atitude nenhuma de mulher no sexo não,

A mulher n querer transar e diferente de ser submissa.

É o cacho aqui coloquei em anônimo sem querer

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/08/2024 20h40
Se me favorece, eu concordo.