Eu gosto muito dele, é especial e um dos poucos amigos que tenho, ele confessou seus sentimentos por mim e disse que não vai mais entrar em contato, por conta do meu namoro, por um lado é correto mas eu amo tanto a amizade dele e estou muito triste com isso

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
17/08/2024 21h01
Deve estar se sentindo a gostosona kkkk
18/08/2024 09h54
Quanta balela. Quer dizer...ele esperou você namorar para tomar coragem de dizer?? Para mim é ciúme de ser trocado. Típico de canalhas.

Se ele quisesse você, já teria dito. Vocês eram melhores amigos. Cuidado para não se emocionar tanto e acabar por perder um bom namorado.
17/08/2024 21h05
Proponha um menage
anônimo
17/08/2024 21h16
Se não pretende dar, deixa ele ir.
17/08/2024 21h29
Quanto tempo isso
anônimo
17/08/2024 21h58
Faz parte, acontece. Existe uma grande chance em uma amizade entre um homem e uma mulher de pelo menos um se apaixonar.
Se ele era carinhoso, atencioso e muito legal com você, grande parte disso acontecia pq ele gostava de você amorosamente. Se não fosse o caso, talvez o tratamento fosse diferente.
A atitude dele foi madura, correta, já que você namora, então deixe ele ir, pois não faria sentido manter perto uma pessoa que está apaixonada por você enquanto você namora e esse sentimento não é recíproco.
Com o tempo a tristeza e a dor passa.
17/08/2024 22h01
Sinto muito pelo o que você deve estar passando, deve ser muito difícil. Força aí! (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Por que "é o correto"? Me explica aí que esse ponto eu não peguei.
18/08/2024 00h59
Namora os dois
18/08/2024 01h18
Diz para o namorado que ele é quase um irmão, e finge que nada aconteceu. Afinal, amizade entre homem e mulher, não tem interesses...
18/08/2024 01h21
É triste sim, mas às vezes fazer a coisa certa requer além de caráter, sacrifício.
18/08/2024 02h09
Cada um com seus b.o
18/08/2024 09h51
Acho que a amizade acabou
18/08/2024 09h52
Namora e tem melhor amigo?
Kkkkkkk
2 trouxas se iludindo por uma vagabunda.
anônimo
17/08/2024 21h05
Normalmente o melhor amigo vai ser o cara que vai te tratar bem e as chances do relacionamento durar mais são maiores porém já que vc não deve gostar desse tipo de coisa, o ignore.
elas respondem
17/08/2024 21h19
Situação bem ruim essa!
Ele está certo em querer se preservar e te deixar em paz com o seu namoro, mas tenho uma notícia: agora vc vai ficar imaginando como seria namorar com o seu amigo e talvez até desenvolva algum sentimento por ele.
18/08/2024 01h12
Cabô a amizade. Vida que segue
17/08/2024 21h07
Xiii situação complicada, mais você deve fazer sua parte em ser manter leal diante do compromisso que vocês tem juntos. No caso você é seu namorado
anônima
17/08/2024 21h09
O melhor que você pode fazer é deixar ele ir. Você gosta dele como amiga, mas ele não… ele jamais conseguiria dar a amizade que você quer. Portanto, não seja egoista e o liberte
17/08/2024 21h05
Confessou q gosta mesmo vc namorando? eu ia responder pra vc apresentar pro seu namorado pra passar confiança, mas nesse caso não da, acho q não precisa cortar a amizade desde q tenha respeito.
17/08/2024 21h08
tá, e a pergunta?
17/08/2024 22h00
Já que gosta dele, deixe ele ir, nessa relação de amizade com vc ele só vai se machucar.